Por Thiago Maboni

É um grande orgulho para o Moip anunciar que fomos indicados ao Prêmio Época ReclameAqui – As melhores empresas para o consumidor 2017, na categoria “Pagamentos Online”. Esse prêmio envolve mais de 1400 empresas brasileiras e, no ano passado, foram mais de 4 milhões de votos. A indicação do Moip é reflexo da nossa missão sendo cumprida: simplificar a vida financeira dos nossos clientes.

O objetivo do prêmio é reconhecer as empresas com melhor atendimento, que entregam a melhor experiência aos seus clientes. E aqui no Moip essa é uma prioridade estratégica. Temos uma equipe com mais de 25 pessoas focadas em um propósito único: criar uma experiência fora do comum para nossos clientes.

Post-reclame-aqui-blog

O time de Experiência e Satisfação do Cliente está extremamente determinado a fazer do Moip a solução óbvia para recebimento de pagamento online no Brasil. No ReclameAqui, nossos números são surpreendentes. Em fevereiro de 2017, recebemos o Selo RA 1000, que destaca empresas que demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Para conquistar esse selo, foi necessário atender a 4 critérios:

  • Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
  • Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
  • Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
  • Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
  • Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

ra1000

E, nos último 6 meses, já foram 796 reclamações atendidas no ReclameAqui, sendo que mais de 90% deles foram resolvidos e 81.7% das pessoas atendidas disseram que voltariam a fazer negócio com o Moip.

IMAGEM1

Mas não é só no ReclameAqui que ajudamos nossos clientes, também atendemos contatos telefônicos, redes sociais, emails e temos uma Central de Ajuda. Nesses canais de atendimento também garantimos a satisfação dos nossos clientes. Em 2017, já realizamos mais de 40 mil atendimentos, sendo que mais de 97% deles foram resolvidos e 92,56% das pessoas atendidas voltariam a fazer negócio conosco.imagem2

E o trabalho dessa equipe não para por aí, eles também ajudam a melhorar a qualidade dos nossos produtos e da operação do Moip como um todo, para que nossos clientes tenham menos problemas e precisem menos da nossa ajuda. Os principais motivos de contato são mapeados para que as equipes de engenharia atuem consertando possíveis problemas no sistema. Além disso, mantemos nossa FAQ sempre atualizada para que os clientes consigam resolver os problemas sozinhos e poupem tempo buscando por suporte.

Os resultados incríveis que atingimos ajudaram a classificar o Moip para concorrer ao Prêmio Época ReclameAqui, na votação popular. Os votos podem ser realizados até 16 de setembro e você é quem decide! Para ajudar a trazer esse prêmio para o Moip, clique no link abaixo, realize o cadastro gratuito e vote no Moip Pagamentos na categoria “Pagamentos Online”. Contamos com seu apoio nessa disputa!

ctaE lembre-se que estamos aqui para te ajudar com qualquer dúvida, é só chamar!

#experienciaresolve

Comentários