Se você chegou até aqui é porque você deve ter tido algum problema para sacar o seu dinheiro, certo?
Primeiramente, você precisa saber que a Conta da Wirecard funciona como uma conta bancária normal. Você pode fazer a transferência do dinheiro que está na sua Conta da Wirecard para a sua própria conta bancária, viabilizando o saque do seu dinheiro.
Se você já teve algum problema para fazer o seu saque, esse texto pode te ajudar bastante, já que separamos as principais dúvidas referentes aos saques.
Aqui, nós vamos responder as perguntas que estão abaixo. Dê uma olhada e veja se a sua dúvida é alguma dessas. Se não for, deixe nos comentários no final da página para podermos te responder o quanto antes.
As dúvidas mais frequentes dos lojistas sobre saques são as seguintes:
Se você tem (ou já teve) alguma dúvida dessas acima, esse texto pode te ajudar. Confira!
Quais são os Bancos que a Wirecard faz transferências?
Antes de saber como efetuar o seu saque, você precisa saber com quais bancos a Wirecard faz as transferências. Dê uma olhada nessa lista abaixo:
- Banco do Brasil
- Santander
- Real
- Banrisul
- Caixa Econômica Federal
- Bradesco
- Itaú
- HSBC
- Citibank
- Banco ABN AMRO REAL S.A
- Unibanco
- Banco do Estado do Rio Grande do Sul
- Banco do Estado de Santa Catarina
- Banco Mercantil do Brasil
- Banco do Nordeste do Brasil
- Banco do Estado do Espírito Santo
- Banco Safra
- Banco da Amazônia
- Banco do Estado de Sergipe
- Banco de Brasília
- Banco Votorantim
- Banco UBS Pactual
- Banco BBM
- Banco Alfa
- Banco Cacique
- Banco Cruzeiro do Sul
- Banco Fininvest
- Banco IBI- Banco Múltiplo
- Banco Itaubank
- Banco Panamericano
- Banco Rendimento
- Banco Simples
- Banco Comercial e de Investimento Sudameris
- Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB)
- Banco Cooperativo Sicredi
- Banco Lemon
- BPN Brasil Banco Múltiplo
- Banco Internacional do Funchal
- Banco BMG
- Banco Intermedium
- Banco Unicred
- Banco Banpará
- Banco SINCOOB
- Banco Original
- Banco Cecred
- Banco Neon
Encontrou o seu banco nessa “listinha”? Agora entenda como funciona para o valor entrar na sua conta bancária.
Qual é o tempo para o valor entrar na minha conta?
O tempo para o valor entrar na sua conta bancária é de até 4 dias úteis, lembrando que os feriados não são contabilizados nesse prazo. Esse não é um prazo definido pela Wirecard, mas sim pelos próprios bancos que não funcionam em períodos de feriados. Se após 4 dias úteis o valor do saque não entrar na sua conta bancária, você deve entrar em contato com esse email: suporte@wirecard.com.br. Se for o caso, eles te enviarão um recibo da sua transferência.
CPF cadastrado na Conta da Wirecard diferente do titular?
Outra dúvida muito frequente que nós recebemos referente ao saque é quando o CPF do cadastrado na Conta da Wirecard é diferente do CPF do titular. Se os dados não forem os mesmos, o próprio banco pode barrar o seu saque. A Wirecard não consegue atuar nessa etapa.
Se você tentou fazer uma transferência sem ter uma conta bancária cadastrada, você precisa fazer o seguinte: primeiro crie uma conta com os dados do titular do cartão para depois fazer a transferência. Para fazer a transferência, você precisará do login da Conta da Wirecard que irá receber esse valor.
Quais são os motivos para você não conseguir efetuar um saque?
Se você tentou fazer um saque e ele foi cancelado, os motivos podem ter sido o bloqueio da sua conta devido à alguma pendência não paga ou você pode ter atingido o seu limite.
O banco rejeitou o seu saque?
Os bancos podem rejeitar um saque devido algum problema encontrado. Isso pode ter acontecido com você por esses motivos:
- Você pode ter feito o cadastro da Conta da Wirecard sem ser o titular do cartão,ou seja, cadastrou em um outro nome
- Errou na hora de fazer a digitação da sua conta
- O Nome cadastrado na sua conta bancária é muito diferente do nome na Conta da Wirecard
Errei na digitação da solicitação de transferência. E agora?
Se você acabou digitando algum número errado na solicitação, a boa notícia é que o dinheiro não será enviado para uma outra conta. Todos os dados do titular do cartão são verificados e confirmados quando você faz uma solicitação de transferência.
Conta Bancária Jurídica = Conta da Wirecard Jurídica
O cadastramento das contas podem ser feitos tanto para uma conta física quanto para uma conta jurídica. Se a sua conta bancária for uma conta jurídica, a sua Conta da Wirecard também precisa ser jurídica para que você consiga fazer o seu saque normalmente. Caso contrário, você não conseguirá sacar o seu dinheiro.
Espero que as suas dúvidas sobre saques tenham sido respondidas nesse nosso texto. Lembrando que se você tiver algum problema com a sua Conta da Wirecard, você pode entrar em contato com nosso time de suporte no email suporte@wirecard.com.br. Eles irão te ajudar.