review-no-ecommerce-saiba-como-ele-pode-ajudar-a-vender-mais29252

Review no e-commerce: saiba como ele pode ajudar a vender mais!

Liberar ou não liberar comentários de consumidores no e-commerce: eis a questão. Alguns creem que o melhor é não deixar brechas para críticas, enquanto outros pensam que pode ser uma boa estratégia para atrair ainda mais clientes. Pois sabia que reviews no e-commerce podem trazer um incremento de mais de 40% no valor dos pedidos?

Como-o-mercado-de-e-commerce-se-saiu-em-2016

Como o mercado de e-commerce se saiu em 2016?

compartilharam

Mesmo com a crise, o mercado de e-commerce no Brasil continua evoluindo e, com isso, mantendo a saúde financeira dos empreendedores do setor. Uma das explicações para esse cenário é: os consumidores finalmente entenderam que a internet é uma ótima saída para comparar não só preços como funcionalidades, simplificando a busca pela melhor opção. Junte

Conheça-8-ferramentas-estratégicas-para-gestão-de-e-commerce

Conheça 8 ferramentas estratégicas para gestão de e-commerce

compartilharam

Tudo bem que a sementinha do empreendedorismo está aí, mas quando chega o momento de efetivamente gerir o negócio, você não tem sequer noção de como organizar tantos dados e informações? Sabe da importância de conhecer o perfil dos seus clientes, mas não tem ideia de como fazer isso? Pois você está precisando de ferramentas

O-que-é-e-como-aplicar-o-PDCA-em-sua-estratégia

O que é e como aplicar o PDCA em sua estratégia?

compartilharam

Planejar, executar, checar e aprimorar processos de maneira contínua e consistente são algumas das principais ações sob a responsabilidade direta de gestores. Completar esse ciclo de maneira simples, ágil e eficiente, no entanto, é sempre uma tarefa desafiadora. Aí é que entram alguns métodos e protocolos, sendo um dos mais eficientes o PDCA. Essa ferramenta

Os-7-passos-para-um-controle-de-estoque-estratégico

Os 7 passos para um controle de estoque estratégico

compartilharam

Ainda hoje, é bastante comum que gestores de pequenos e médios negócios centralizem uma série de obrigações administrativas — desde o controle das finanças, passando pela coordenação das equipes até chegar ao direcionamento de ações de marketing e atendimento. Talvez por isso, alguns setores que também precisam de atenção acabam sendo negligenciados, tanto por demandarem